terça-feira, 18 de julho de 2017

OS PIONEIROS -1a TEMPORADA 1974

Uma família tenta sobreviver em uma região selvagem, enfrentando animais perigosos, índios, o clima e toda sorte de perigos. Essa família chama-se Ingalls e é formada por Charles Ingalls, sua esposa Karen e as filhas Mary, Carry e Laura. O ano era 1870, o local, o oeste bravo dos Estados Unidos, o motivo, a colonização de terras selvagens e a conquista de um lugar entre a sociedade americana. No século 19, o governo americano estimulou a população a migrar para as terras selvagens do oeste do país, tentando assim, diminiur a concentração de habitantes apenas no litoral e também tentar garantir que ninguém invadisse suas terras desabitadas. Havia problemas constantes entre rebeldes mexicanos que invadiam as terras americanas e se apropriavam de tudo o que encontravam. A famosa frase “Vá para o oeste” ecoou por todo o país e milhares de famílias foram tentar a sorte numa região cheia de índios e animais selvagens, que até então, colono nenhum imaginará encontrar pelo caminho. A família Ingalls teve que enfrentar tudo isso piloto EPISÓDIO 1 EPISÓDIO 2 EPISÓDIO 3 EPISÓDIO 4 EPISÓDIO 5 EPISÓDIO 6 EPISÓDIO 7 EPISÓDIO 8 EPISÓDIO 9 EPISÓDIO 10 O MÃO PELADA 11-A VOZ DE TINKER JONES 12-O PRÊMIO 13-O SENHOR É O MEU PASTOR 1 14-O SENHOR É O MEU PASTOR 2 15 16-DISCUSSÃO EM FAMÍLIA 17-MÉDICO DE SENHORAS 18-EPIDEMIA 19-O HOMEM DO CIRCO 20-A CRIANÇA DA DOR 21-COLHEITA DE DINHEIRO 22-SOBREVIVENCIA 23-PARA VER O MUNDO 24-DIA DO FUNDADOR

17 comentários:

Batista disse...

Maravilhosos pioneiros

Unknown disse...

A página abre porém não roda as séries é uma pena

Unknown disse...

É uma pena que a página abre porém não carrega a série os pioneiros

FILMESGOSPELCASSELI disse...

só clicar em watch on odnoklassniki

Marcela disse...

Está fora Os Pioneiros?

A conexão expirou

O servidor ok.ru demorou muito para responder.

Marcela disse...

Por esses links nem consegui assistir mais, minha internet bloqueia, achei no site http://afamiliainternacional.blogspot.com/2014/12/serie-os-pioneiros.html?m=1

FILMES GOSPEL CASSELI disse...

não tem nada copiado quando alguem assiste vai direto para sua página no ok

Angel disse...

Por isso que eu nao consigo ver mais :(

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Ola eu tenho as nove temporada, mas algumas nao tem todo episodios mas espero que ajude.esta no blog ok

Angel disse...

Eu vou te ajuda se quizer eu mando pra voce os episódios que tenho

Anônimo disse...

Parabéns por postar essa maravilhosa série!

FILMESGOSPELCASSELI disse...

me manda eu quero

Marcela disse...

Alguém sabe quantos Gigas fica para baixar todas as temporadas, queria baixar para aguardar <3

Marcones disse...

Alguém pode postar os 3filmes da série os pioneiros queria muito ver

Batista disse...

Que pena que não tem 1000 filmes,eu assistiria todos

Unknown disse...

Gostaria muito de poder terminar de assistir. Amo muito esse série . Vc poderia me ajudar?

O FILHO DO HOMEM

CULTOS MORTAIS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ