sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

UM OLHAR NO ESPELHO

Quando tudo parece não ter mais sentido, o que fazer? Uma comovente história. Um grito desesperado de um rapaz: "Eu não sou parte deste grupo. Eles fingem que eu não existo!". "Meu pai quer fazer de mim um atleta, e eu só posso jogar xadrez. Estou cheio, não aguento mais.", diz Danny Demarco. Qual será a reação de seus amigos? E você, o que faria? Um Olhar no Espelho - quando a solidão invade o mundo de uma pessoa e tudo parece não ter mais sentido, ainda há uma esperança.

Filme - Um olha no espelho from Unção Gospel on Vimeo.

Nenhum comentário:

O FILHO DO HOMEM

DEPURADO PELO FOGO 1987 LEGENDADO

Baseada em fatos reais, esta é a história de um adolescente russo, cuja família sofre perseguição em seu país devido ao fato de serem cren...