FILMES, DESENHOS, DOCUMENTÁRIOS, PREGAÇÕES,MÚSICAS EM PORTUGUÊS ESPANHOL E INGLÊS
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
O CORAJOSO JOSH McDOWELL 2011
Josh McDowell nasceu na dura realidade de um mundo cruel. Vítima de abuso sexual por um empregado da casa e com um pai violento e alcoólatra, McDowell vivenciou na pele o sentimento da vergonha.
Com o passar dos anos, a vergonha que sentia o distanciava cada vez mais de Cristo e transformou-se mais tarde em raiva. Determinado a se rebelar contra a existência de um Deus amoroso, McDowell entrou em conflito com os cristãos ao ingressar na universidade. Ele ridicularizava a crença e desprezava a fé que sentiam até o dia em que os cristãos o propuseram um desafio: provar que Deus não existia.
Obsessivamente, McDowell viajou pelo mundo inteiro, investigando textos sagrados históricos para encontrar contradições no cristianismo. Mas o que ele encontrou foi a verdade – e uma fé que o levou à graça e resgatou um homem destruído.
O Corajoso retrata a verdadeira história da busca de Josh McDowell para provar que Jesus Cristo nunca existiu – essa procura terminou em uma jornada que o colocou diante do amor de Deus e do Seu poder transformador.
Seu ministério com a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo o permitiu levar as boas-novas do Senhor a milhares de pessoas ao redor do mundo, publicando mais de 130 livros na área de Apologética Cristã, incluindo Mais que um Carpinteiro e Evidência que Exige um Veredito. Ele é a prova concreta que uma vida pode ser transformada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O FILHO DO HOMEM
-
The story of two friends who become heroes. Was Joe’s courage based on faith or foolishness? Pete wasn’t sure, but there was no turning bac...
-
Cinco melhores amigos desde a infância voltam a se encontrar numa circunstância dolorosa: um deles acaba de morrer prematuramente. Juntos, ...
-
This is a visual evangelistic film about a young man who comes back from the dead to show his friend the great love of Christ and truth abo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário